Everyone Piano – Programa para tocar piano no PC

Everyone Piano – Programa para tocar piano no PC

Programa permite tocar piano no PC, transformando o seu computador em um dos instrumentos musicais mais famosos de todos os tempos.

Compartilhe:

everionepiano-iconPara as pessoas que sempre sonharam em tocar um instrumento musical, mas nunca conseguiram ter tempo para aprender ou ainda a habilidade necessária para tocar os instrumentos verdadeiros, uma dica é experimentar o Everyone Piano, programa que permite tocar piano no pc.

A ferramenta mostra na tela do usuário uma legenda com as teclas do teclado do seu computador que se transforma em teclas de piano. Desta forma, na medida em que a pessoa vai teclando os sons do piano vão sendo reproduzidos. Com a legenda realmente fica muito mais fácil para as pessoas começaram a tirar seus primeiros acordes do instrumento.

everionepiano

Praticando no piano virtual

A ferramenta pode ser muito útil tanto para as pessoas que nunca tocaram um piano na vida  quanto para aquelas pessoas que estão começando a apender a tocar este piano, mas que ainda não consegue ter o instrumento dentro de sua casa, já que é necessário um bom espaço.

As pessoas que estão aprendendo a tocar poderão perceber que a disposição das teclas do piano no teclado são semelhantes, sendo que as pessoas poderão treinar o posicionamento das mãos no teclado.

O programa permite ainda que as pessoas direcionem para qual canal de áudio o som será direcionado, e também é possível fazer a gravação do que está sendo tocado no piano virtual.

Informações sobre

Versão: 1.2
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Vista, Windows 7
Everyone Piano – Programa para tocar piano no PC Dê seu voto para Everyone Piano – Programa para tocar piano no PC:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média de: 4,00 de 5)

Loading ... Loading ...
Compartilhe:
Autor:
Voltar
DownGratis
©2013 Todos os direitos reservados.

Clique em CURTIR e acompanhe o DownGratis no Facebook também!

   Fechar