3 extensões do Chrome para você jogar Xadrez

Confira alguns complementos que permitem jogar xadrez diretamente do navegador.

Para as pessoas que estão procurando alguns complementos para jogar xadrez diretamente na tela do seu computador e utilizando o seu navegador Google Chrome, confira 3 extensões que poderão ser instaladas.

Chess@Work Notifier

ChessWork-Notifier_thumb

Esta extensão transforma o seu navegador em uma grande competição de xadrez que pode ser jogada online contra uma grande quantidade de jogadores e usuários ao redor do mundo. O jogo acontece em tempo real, e são milhares de pessoas conectadas, sempre havendo um usuário para jogar.

As regras do jogo são as mesmas, e para começar basta escolher um dos cinco servidores uqe estão disponíveis.
Baixar

Chess – the board game

Chess-the-board-game_thumb

Esta é uma extensão mais simples para quem está buscando um jogo de xadrez mais rápido, sem que as pessoas tenham que esperar por outros jogadores reais para conseguir iniciar uma partida. A interface é bastante simples e os jogadores enfrentam um adversário virtual. Mesmo assim, o nível de dificuldade pode ser ajustado e os jogadores reais podem realmente ter uma partida bastante desafiadora.
Baixar

Online Chess Games

Online-Chess-Games_thumb

A extensão é um conjunto de jogos de xadrez disponível para os jogadores que buscam mais variedade. Ao todo são nove formatos diferentes de jogos disponíveis. O jogo pode ser disputado contra o computador ou ainda contra outros jogadores, sendo que o jogador ainda pode convidar seus amigos via Facebook ou twitter para jogar.

Baixar

3 extensões do Chrome para você jogar Xadrez Dê seu voto para 3 extensões do Chrome para você jogar Xadrez:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média de: 4,33 de 5)

Loading...