Kemesa Password Manager – Suas senhas em um só lugar

Aplicativo ajuda pessoas que não conseguem lembrar de todas as senhas criadas

Hoje em dia com os diversos serviços que estão disponíveis na web nós precisamos criar uma série de senhas diferentes. Soma-se isso ao fato que também temos que memorizar senhas importantes relacionadas as nossas contas bancárias, relacionada ao trabalho, serviços, etc. Ao mesmo tempo que as pessoas são incentivadas a não criar senhas iguais para todos os serviços, fica impossível memorizar esta grande quantidade.

Armazenando as senhas em um só lugar

Com o Kemesa Password Manager é possível armazenar todas suas senhas em um único lugar, protegida por uma senha mestre. O mais interessante é que esta é uma aplicação para web, ou seja, permite que as pessoas acessem as aplicações de qualquer lugar onde ela esteja.

É possível armazenar qualquer tipo de senha no serviço, desde as mais simples utilizadas para entrar nas redes sociais até mesmo aquelas mais importantes relacionadas as contas do banco. O site fornece uma interface bastante segura e exige que a pessoa crie uma senha forte e uma senha adicional para proteger o conteúdo.

É possível ainda criar as descrições para cada senha, além de adicionar informações de login por exemplo, para realmente ajudar as pessoas que são esquecidas a lembrarem como farão o acesso.

kemesa

Informações:

Idioma: Inglês;
Licença: Grátis;

Kemesa Password Manager – Suas senhas em um só lugar Dê seu voto para Kemesa Password Manager – Suas senhas em um só lugar:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média de: 4,00 de 5)

Loading...