Posterazor – Programa para montar cartazes

Posterazor – Programa para montar cartazes

Faça um pôster gigante com sua foto de maneira simples e rápida com este programa

Muitas gráficas ganham dinheiro apenas ampliando imagens para colocar em faixas ou cartazes, que podem ser colocadas em molduras para se colocar na parede de casa ou ser utilizada para qualquer outros fins. Mas hoje em dia o usuário não precisa mais ficar gastando dinheiro com este serviço, ele pode fazer em casa com o programa Posterazor. Assim, o usuário só terá que arcar com o gasto da impressão do material.

posterazor

Como iniciar no programa Posterazor

O Posterazor é um programa muito simples de ser utilizado, não necessitando de conhecimentos muito avançados em edição de imagens. O programa é tão simples mesmo que vem com um assistente pré-configurado para fazer suas imagens gigantes, sem precisar pensar muito. Basta escolher uma foto na tela que vai abrir na abertura do software. Assim que a imagem for selecionada, os usuários poderão definir o tamanho final do papel que será impresso a imagem no resultado final.

Personalizando seus cartazes no Posterazor

Para aqueles que não ficarem contentes com as configurações que vieram definidas no assistente, será possível personalizar ainda mais o resultado final definindo os tamanhos e também o posicionamento das imagens. Os usuários poderão definir em quantas páginas será impresso o resultado final, caso a opção seja por imprimir em folhas comuns na sua casa. Assim, cada pedaço da imagem será impressa em uma folha e o usuário poderá faze ruma montagem colando as fotos em um papel mais consistente ou ainda em madeira.

Vídeo do Posterazor

Informações sobre

Versão: 1.5
Idioma: Inglês
Tamanho: 814 Kb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Linux, Mac OS X

Versão Windows

Versão Linux

Versão Mac OS X

Posterazor – Programa para montar cartazes Dê seu voto para Posterazor – Programa para montar cartazes:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média de: 3,81 de 5)

Loading...