Hyper Final Fight 3 : The PeaceKeepers – Jogo de Luta

Hyper Final Fight 3 : The PeaceKeepers – Jogo de Luta

Game para saudosistas da série Final Fight oferece briga de rua que remete a era dos games 16 bits

Compartilhe:

Para aqueles jogadores mais saudosistas que estão com saudades dos games mais simples do que as grandes produções que estão disponíveis para os jogadores de hoje não podem deixar de conferir o Hyper Final Fight 3: The PeaceKeepers. O jogo é uma espécie de compilação do game Final Fight, que fez muito sucesso na década de 90 com um jogo de briga de rua onde os personagens principais enfrentavam bandidos com socos, chutes e outras armas que eram encontradas no caminho.

O Hyper Final Fight 3: The PeaceKeepers foi desenvolvido de forma independente, baseado no Final Fight que foi lançado par aos consoles de 8 bits. No início do game os jogadores precisam escolher um dentre quatro personagens que estão disponíveis. Os personagens também forma feitos baseados na série Final Fight. O jogador deve percorrer os cenários que remetem ao game batendo em todos os inimigos que surgem.

O avanço dos jogadores pelos outros cenários apenas são feitos depois que todos os inimigos sejam destruídos. Ao chegar no final de cada estágio, o jogador é obrigado a enfrentar um chefão de fase, que é mais forte do que os inimigos comuns. O jogador também deverá ficar atento para destruir alguns elementos na tela que poderão dar itens de energia e também armas para ajudar a matar os vilões.

Vídeo do Hyper Final Fight 3 : The PeaceKeepers

Para que o jogo rode é necessario o Beats of Rage ou OpenBOR

Informações sobre

Versão: 1.0
Idioma: Inglês
Tamanho: 47.55 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Hyper Final Fight 3 : The PeaceKeepers – Jogo de Luta Dê seu voto para Hyper Final Fight 3 : The PeaceKeepers – Jogo de Luta:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (30 votos, média de: 4,47 de 5)

Loading ... Loading ...
Compartilhe:
Autor:
Voltar
DownGratis
©2013 Todos os direitos reservados.

Clique em CURTIR e acompanhe o DownGratis no Facebook também!

   Fechar