Street Fighter Mugen – Jogo de Luta

Remake feito pro fãs do pai dos jogos de luta

A serie Street Fighter é considerada por muitos como o “pai” dos jogos de luta por ter sido o pioneiro neste estilo de jogo de luta no estilo versus e incorporado diversos conceitos que seriam copiados pelos jogos posteriores.

Lançado pela Capcom em 1987, ele tinha algumas características como as magias e personagens como Ryu, Ken Gen, Adom, Balrog, Birdie e Sagat como chefe final. Porém o sucesso da serie viria em 1991 com o Street Fighter 2: the World Warriors que tinha os personagens Ryu e Ken do 1º título, mais os novos Blanka, Zangief, Dhalsim, Guile, E. Honda, e Chun-Li, cada um representando um país.

Os chefes existentes eram agora 4: Balrog / M.Bison – Um lutador de boxe bem-parecido com Mike Tyson que gerou o problema de troca de nomes nas versões americanas e japonesas, Vega / Balrog – um toureiro que utiliza de ninjútsu como estilo, Sagat – o gigante tailandês lutador de Muay Thay chefe final do 1º jogo, e M.Bison / Vega – um tirano com roupa de general e poderes psíquicos.

O Street Fighter Mugen é uma releitura feita por fãs do clássico jogo de luta da Capcom. Ele mescla os personagens dos 3 títulos deste conhecido jogo de luta (Street Fighter 2, Street Fighter Alpha e Strett Fighter 3 – 3rd Strike), cada um com seus movimentos e estilos de jogo, totalizando 40 personagens, alguns desbloqueáveis.

Vídeo do Street Fighter Mugen

Informações:

Versão: 1.0;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 258 Mb;
Licença: Grátis;

Você já conhecia este jogo? Conhece jogos parecidos? Comente!

Street Fighter Mugen – Jogo de Luta Dê seu voto para Street Fighter Mugen – Jogo de Luta:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (43 votos, média de: 4,44 de 5)

Loading...