Maximum Racer 2 – Jogo de Corrida

Maximum Racer 2 – Jogo de Corrida

Voe alto com este simulador de corrida com naves especiais

Compartilhe:

Jogos de corridas com naves espaciais não são muito comuns. Eles existem com certeza, e alguns títulos acabaram fazendo muito sucesso principalmente nos consoles. Mas a quantidade de jogos deste gênero que existem, quando comparados a outros tipos de corridas, por exemplo, acabam não sendo tão expressivo. O mesmo acontece com jogos independentes de naves. Mas um game que vale a pena ser experimentado pelos fãs destes gêneros é o Maximum Racer 2.

maximum-racer-2

Voe rápido para ser o melhor

O objetivo do jogo é voar rápido, nada mais do que isso Aqui a história não importa, mas o que realmente diverte é a jogabilidade que o jogador poderá experimentar jogando Maximum Racer 2. O jogador poderá escolher entre diversos modelos de naves, sendo que cada modelo apresenta algumas características que acabam diferenciando elas entre si. Algumas voam mais rápido, outras possuem mas estabilidade na hora de fazer as curvas.

O design que as naves apresentam também são muito interessantes e coloridos, e os gráficos também são muito bem feitos. Os cenários são variados. Mas algo que realmente o game perde é não te rum mundo pouco mais aberto, já que as pistas são limitadas por um trajeto definido. Isso porque geralmente qualquer jogo de naves tem como premissa a liberdade dos céus, já que você não está sendo limitado a uma pista, mas os desenvolvedores de Maximum Racer 2 decidiram limitar os circuitos para conseguir manter outros aspectos da jogabilidade funcionando.

Informações sobre

Versão: 1.0
Idioma: Inglês
Tamanho: 17.6 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Maximum Racer 2 – Jogo de Corrida Dê seu voto para Maximum Racer 2 – Jogo de Corrida:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média de: 3,50 de 5)

Loading ... Loading ...
Compartilhe:
Autor:
Voltar
DownGratis
©2013 Todos os direitos reservados.

Clique em CURTIR e acompanhe o DownGratis no Facebook também!

   Fechar