Como se proteger dos vírus do Orkut!

Logotipo do OrkutVocê já se cansou dos indesejáveis vírus que mandam mensagens para os seus amigos do Orkut? Se a resposta foi sim, confira algumas dicas de como evitar novos problemas e até mesmo como eliminá-los.

Algumas dicas para evitar vírus do Orkut:

Fique atento aos links que você clica:

- A primeira sugestão é ficar atento para links que lhe redirecionam para páginas fora da rede social. Como saber? Quando isso for acontecer, o Orkut deixa o link em uma cor mais claro. Não saia da rede, pois isso só aumenta as chances de você dar de cara com um baita vírus.

Não use scripts ou códigos maliciosos:

- Evite utilizar comandos que possam comprometer o seu computador, como alguns recursos de Javascripts que manda recados para todos os seus amigos de uma só vez. Normalmente eles já vem infectados.

Mantenha seu antivírus ativo e atualizado:

- Manter atualizado um programa bacana de antivírus também é uma boa saída. Ele irá lhe ajudar a evitar que novas pragas infestem seu computador. Você pode ter acesso a uma lista com os melhores antivírus aqui mesmo no DownGratis.

Você já pegou algum vírus pelo Orkut? Veja uma solução:

Mas, se você tomou todas estas medidas e mesmo assim não conseguiu uma solução, o ideal é procurar o BankerFix e baixá-lo. Este programa irá fazer uma varredura no seu sistema. Caso ele encontre algum “invasor” a dica é mudar todas as suas senhas, principalmente de contas de e-mails, Orkut, Facebook, MSN, entre outros.

Espero que tenham gostado do artigo, deixe seu comentário!

Como se proteger dos vírus do Orkut! Dê seu voto para Como se proteger dos vírus do Orkut!:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média de: 3,50 de 5)

Loading...