Veja como recuperar arquivos da pasta Windows.old

Saiba mais sobre como reaver arquivos que estão nesta importante pasta do Windows

É muito comum que, com o tempo de utilização, os usuários achem por bem atualizarem ou trocarem o seu sistema operacional por outro mais moderno. A grande maioria das pessoas utilizam o Windows nos seus computadores de casa ou de trabalho. E quando acontece esta transação, o Windows guarda alguns arquivos.

Estes arquivos ficam armazenados em uma pasta chamada Windows.old, que fica localizada no compartimento principal do disco rígido da pessoa, geralmente no C.

Mas muitos usuários não sabem como fazer para recuperar estes arquivos que ficam no sistema. Por isso, confira um sistema interessante que permite que as pessoas recuperem o conteúdo desta pasta:

Recuperando arquivos do Windows.old: Passo a Passo

1)      No Windows, você pode clicar no Iniciar, e depois em Executar, ou então apertar as teclas Windows + R para abrir a caixa. Digite nela: C:Windows.old

2)      Pronto, a pasta do Windows está aberta. Geralmente o arquivos que o sistema salvou estão divididos em três pastas: Windows, ProgramData e Users. Basta copiar o conteúdo para qualquer outra pasta de armazenamento.

Veja como recuperar arquivos da pasta Windows.old Dê seu voto para Veja como recuperar arquivos da pasta Windows.old:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média de: 4,67 de 5)

Loading...