Win to Flash – Transforma Pen drive em disco de instalação

Compartilhe:

Para não acontecer o mesmo do que houve com os disquetes, que já estão obsoletos, mas já serviram para boot e armazenamento para o Windows, foi criado um programa, o WinToFlash que copia o conteúdo de instalação do sistema operacional de um CD/ DVD para um pendrive.

Win to Flash

Como utilizar

Para usar o aplicativo, você precisará de um CD de instalação do Windows e um pendrive vazio ou um que possa ser formatado. Ao iniciar o WinToFlash ele abre um assistente. Você deve colocar o caminho da unidade do CD no campo Windows files path e em USB o local em que está o dispositivo USB. O próximo passo é aceitar o contrato de licença do Windows.

A mensagem que aparecerá é que todas as informações do pendrive serão excluídas e você deverá dar OK para continuar o processo. Então, ele começará a cópia dos dados do CD e uma barra informará como está o andamento da operação. Ao final, você verá uma mensagem dizendo que está finalizado o processo e que os micros mais antigos não aceitam o boot por intermédio de cartões de memória de USB.

Informações:

Versão: 7.0.0.10;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 6.84 Mb;
Licença: Grátis;

Você ja conhecia este programa? Conhece outros parecidos? Comente!

Win to Flash – Transforma Pen drive em disco de instalação Dê seu voto para Win to Flash – Transforma Pen drive em disco de instalação:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (39 votos, média de: 4,46 de 5)

Loading ... Loading ...
Compartilhe:
Autor:
Veja Também:
Voltar
DownGratis
©2013 Todos os direitos reservados.

Clique em CURTIR e acompanhe o DownGratis no Facebook também!

   Fechar