RogueKiller – Encerre processos no seu computador

Um programa que oferece ferramentas de varredura completas para encerrar qualquer processo que esteja sendo executado no seu computador.

iconControleEnquanto os usuários estão trabalhando, estudando ou apenas passando um tempo na frente do computador, uma série de processos estão rodando para que tudo funcione corretamente. Muitas vezes os usuários pensam que são apenas os programas efetivamente abertos que estão rodando que acabam consumindo memória, mas existem processos que não aparecem de cara.

Por isso muitas vezes os usuários acabam achando que o seu computador está muito lento sem saber o real motivo. Alguns processos consomem muita memória. E muitos deles acabam sendo completamente desnecessários. RogueKiller é um programa interessante que faz uma varredura completa em busca de processos que podem ser encerrados.

Saiba como utilizar o RogueKiller

O RogueKiller elimina qualquer tipo de processo que esteja sendo executado de uma forma mais intuitiva e simples. Para isso ele conta com uma interface gráfica que não é nada amigável. Mas não se engane, o programa realmente consegue deixar o seu computador mais rápido com varreduras que encerram até mesmo aqueles processos teimosos que insistem em ficar rodando.

roguekiller-155734,O

O programa apresenta algumas opções para os usuários depois que a varredura for terminada: Scan, que promove uma análise com a intenção de encontrar chaves suspeitas; Remove, que além de encontrar as chaves, as exclui; Hostsfix, que redefine o HOSTS; Dnsfix, que reinicializa as configurações do DNS padrão; Proxyfix, que exclui todas as configurações Proxy e Shortcut HJFix, que reinicializa arquivos e pastas da área de trabalho que sumiram devido ao uso do Windows Diagnostic.

Versão: 10.4.3.0;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 14,26 MB;
Sistemas compatíveis: Windows 8/XP/Vista/7/2000/2003;
Licença: Grátis;

Baixar

RogueKiller – Encerre processos no seu computador Dê seu voto para RogueKiller – Encerre processos no seu computador:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média de: 3,75 de 5)

Loading...