9882 o veneno da Hidra – Livro de Lindenberg Mota

Conheça uma história profunda de amor entre Cairo e sua amada Stephane.

Para quem gosta de uma boa ficção e uma excelente história de amor, uma dica muito interessante é conhecer a obra de Lindenberg Mota, chamada 9882 O Veneno da Hidra. O livro é mais do que uma ficção científica, mas foca sua história no poder universal do amor, com a fantástica trama entre Cairo e sua amada Stephane.

A história traz uma série de referências a mitos e lendas que acompanharam as pessoas durante muitos anos, em diferentes civilizações, principalmente as lendas que se referem as estrelas e as grandes navegações.

Sinopse do livro

Anos após presenciar o julgamento do Sistema Solar quando ainda era um recruta da Guarda Galáctica, Cairo volta a se reunir com seus amigos Ark e Codinome para mais uma viagem pelas estrelas.

Dessa vez, Cairo vai em uma jornada atrás de sua amada Stephane, que na ocasião do julgamento foi transformada em estrela e dada como morta pelo grupo.

Atormentado por achar que a estrela ainda brilha pedindo socorro, Cairo convence os demais a irem até Stephane descobrir a verdade.

O problema é que apenas Cairo consegue ver algo anormal no brilho da estrela e seu atual estado psicológico levam seus amigos a questionarem: será que Stephane está realmente viva e precisando de ajuda ou Cairo ficou completamente paranoico?

Informações:

Idioma: Português;
Tamanho: 1 Mb;
Licença: Grátis;

Baixar

9882 o veneno da Hidra – Livro de Lindenberg Mota Dê seu voto para 9882 o veneno da Hidra – Livro de Lindenberg Mota:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média de: 5,00 de 5)

Loading...