Noxious – Jogo de Tiro

Noxious – Jogo de Tiro

Fuja de um laboratório que está lotado de cheios de monstros sedentos por sangue

Compartilhe:

O Noxious é um jogo para aqueles que são fãs de jogos de tiro em terceira pessoa, ou seja, aquele que você enxerga o personagem. Este jogo é independente está sendo distribuído na rede de graça para qualquer pessoa que queira baixar para seu computador. Os jogadores que são fãs de deste tipo de jogo logo vão identificar elementos de grandes sucessos de gêneros, como o clássico Dead Space.

Atire primeiro e pergunte depois

Os jogadores sabem qual é a principal regra deste jogo: atirar primeiro e perguntar depois. Como é um jogo desenvolvido de forma independente e simples, a trama não é muito complexa. Quando o jogo começa, o personagem principal que é controlado pelo jogador está preso em um laboratório. Tudo estava correndo bem até que os resultados das experiências que eram feitas naquele laboratório saíram de controle e começaram a atacar as pessoas que estavam trabalhando nas pesquisas. Enquanto a equipe está se escondendo dos monstros seu personagem decide acabar com a raça e liberar seus colegas.

O jogo possui diversas missões paralelas que acaba dando bastante movimento e diversificação no jogo. Na primeira parte do game, o jogador deve encontra ruma armadura espacial para conseguir enfrentar a horda de monstros que surgem de praticamente de todos os lugares. Eles atravessam paredes, o que torna o jogo extremamente difícil por nunca saber de onde os monstros surgem. Portanto, é um jogo para quem está procurando desafio.

Vídeo do Noxious

Informações sobre

Versão: 1.0
Idioma: Inglês
Tamanho: 232 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Noxious – Jogo de Tiro Dê seu voto para Noxious – Jogo de Tiro:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média de: 4,18 de 5)

Loading ... Loading ...
Compartilhe:
Autor:
Voltar
DownGratis
©2013 Todos os direitos reservados.

Clique em CURTIR e acompanhe o DownGratis no Facebook também!

   Fechar