Crisis Evil – Jogo de Ação

Crisis Evil – Jogo de Ação

Jogo independente faz uma homenagem a série Resident Evil

Compartilhe:

A série Resident Evil é uma das franquias de games mais famosas e da maior sucesso do mundo todo. Foi o game que tornou famoso um gênero que até então ainda não tinha títulos muito expressivos, o do survival horror. Este tipo de game é feito baseado em um enredo que mistura ação e terror.  Crisis Evil é um game no estilo de luta de rua,  muito distante a enredo original do Resident Evil, mas o game faz uma referencia a série ao colocar personagens famosos da franquia de terror brigando.

O estilo de jogo lembra muito outros títulos de briga de rua, onde os personagens precisam percorrer os cenários que correm na lateral, mas para conseguir continuar e passar para a próxima tela é necessário eliminar todos os inimigos que aparecem para o jogador. Crisis Evil é um game leve, e ao mesmo tempo muito divertido, principalmente para quem curte a série Resident Evil. É muito curioso ver os personagens principais da franquia, com Cris, lutando a socos e chutes contra os vilões Nemesis e Wesker.

Os personagens principais do game aparecem como chefões de final de fase. Antes disso os jogadores precisarão enfrentar uma verdadeira horda de zumbis, mas sem a utilização de armas. Ao completar o game, o jogador poderá desbloquear outros personagens que serão jogáveis, como Jill e também personagens que não são do Resident Evil, como o Akuma, da série Street Fighter.

Vídeo do Crisis Evil

Para que o jogo rode é necessario o Beats of Rage ou OpenBOR

Informações sobre

Versão: 1.0
Idioma: Inglês
Tamanho: 23.7 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Crisis Evil – Jogo de Ação Dê seu voto para Crisis Evil – Jogo de Ação:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (19 votos, média de: 4,21 de 5)

Loading ... Loading ...
Compartilhe:
Autor:
Voltar
DownGratis
©2013 Todos os direitos reservados.

Clique em CURTIR e acompanhe o DownGratis no Facebook também!

   Fechar