Aprenda a configurar corretamente o Utorrent

Confira algumas dicas na hora de configurar o seu torrent para turbinar os seus downloads

Atualmente os torrents são se popularizando como a forma predileta de se fazer downloads sem correr o risco de perder tudo quando a internet cai. Além disso, geralmente pelo torrent as pessoas acabam tendo acesso mais rapidamente a arquivos que são lançados recentemente. Por exemplo, para as pessoas que fazem download de episódios de séries que passam nos Estados Unidos, o torrent é a melhor forma.

Existem vários programas que podem ser utilizados para se baixar um Torrent, dentre eles o Utorrent. Vamos passar agora algumas dicas para configurar o programa de forma correta e tirar mais proveito da ferramenta.

Entrando nas configurações do programa, na aba de Geral, não precisa alterar muita coisa. No campo de privacidade é interessante deixar marcada a opção de Buscar por atualizações automaticamente e a de Enviar Informações detalhadas ao verificar atualizações. E na parte de Download deixar as três opções marcadas.

Na aba de Interface não é necessário alterar nada, já que esta parte não interfere na qualidade dos torrents.

Uma opção interessante na aba de Diretórios é salvar seus Torrents em pastas diferentes, assim caso você apague alguma coisa o outro arquivo fica salvo.

utorrent

Na aba ade conexão, lembre-se de que se você tiver a porta 44724 ocupada, clique em Porta Aleatória, libere a porta no Firewall do Windows ou em outro programa que utilizar e lembre-se sempre de habilitar o mapeamento UPnP. Se utilizar Proxy deverá configurar isso manualmente.

Na aba de Controle de Banda, lembre-se de nunca deixar uma taxa de upload muito baixa. A Taxa máxima de Download Global deve ficar em 0 e nos valores em número de conexões coloque 80 no primeiro campo, 20 no segundo e 1 no terceiro.

Agora você pode baixar os seus torrents em alta velocidade. Nós do DownGratis desejamos ótimos downloads.

Aprenda a configurar corretamente o Utorrent Dê seu voto para Aprenda a configurar corretamente o Utorrent:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média de: 3,14 de 5)

Loading...