Busuu – Curso de idiomas gratuito

O Bussu oferece aprendizado de diversos idiomas como o inglês, espanhol, alemão, francês e italiano de forma bem simples e prática, além da possibilidade de treinar a língua via microfone com nativos. Lá também é possível encontra o português do Brasil, pois assim você também poderá ajudar a outros usuários a aprender a nossa língua.

Para entrar, é fácil! Basta clicar em acessar logo abaixo e depois em Registre-se grátis. O próximo passo é preencher o formulário ou acessar com Connect with Facebook.

Busuu

Já na tela inicial você verá Jardim, onde terão algumas placas com as línguas que você domina e que quer aprender. Em Sua Atividade você poderá ver as suas condecorações. Em Próximos Passos você poderá pegar um atalho para ir até a lição em que parou.

Meus amigos mostra quem está online e você usará bastante para conversar pelo Busuu talk. Em usuários online você poderá fazer novas amizades e adicioná-las a sua rede de amigos. Por fim, em Revisar os exercícios de outros usuários você ajudará a outras pessoas e ganhará pontos de participação no portal.

Na aba Cursos você poderá acessar a página principal dos idiomas que está aprendendo e ver as lições que ainda faltam ser completadas, em que nível está, quais erros cometeu e gramática. Quando errar, clique em Meu vocabulário para tirá-lo, completá-lo e revisar a lição. Na área Catálogo as lições estarão organizadas por nível e conteúdo. Em Gramática você tem a disposição atividades para formar frases.

O Vocabulário traz cards com o conteúdo da aula, isto é, uma imagem com frase do idioma, mas com tradução, e o áudio que diz respeito àquela frase. Já em Diálogo está uma conversa utilizando o vocabulário da lição. Na área Escrita estarão as atividades para praticar a escrita das palavras.

Informações:

Idioma: Português;
Licença: Grátis;


Você já conhecia o Bussu? conhece outros sites parecidos? Comente!

Busuu – Curso de idiomas gratuito Dê seu voto para Busuu – Curso de idiomas gratuito:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (40 votos, média de: 4,63 de 5)

Loading...