10 cursos grátis da Escola do Empreendedor Paulista

Confira custos que podem ser feitos de graça por quem deseja começar a empreender

escolaempreendedor-iconO Brasil é um dos países que mais possuem empresas abertas, mas infelizmente a grande maioria delas não sobrevive mais do que cinco anos no mercado. Isso acontece, de acordo com os especialistas, porque não existe uma educação voltada ao empreendedorismo no Brasil, o que está começando a mudar.

A Escola do Empreendedor Paulista, uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho e do Banco do Povo Paulista, tem como objetivo capacitar as pessoas que estão pensando em abrir o seu próprio negócio ou quem já abriu sua empresa e está buscando capacitação.

Para começar a capacitação a Escola oferece 10 cursos destinados aos empreendedores. Estes cursos são de graça e podem ser cursados independente uns dos outros, ou seja, as pessoas decidem se elas vão cursar todos eles, ou apenas alguns, e também a ordem dos cursos.

escolaempreendedor

Os cursos que estão sendo oferecidos pela escola são os seguintes:

- Empreendedorismo na prática;

- Atendimento ao cliente;

- Consumidor e fornecedor

- Ações de Marketing;

- Formalização;

- Formação de Preços;

- Vendas e Ganhos;

- Gestão Financeira;

- Higiene e Segurança;

- Sustentabilidade e Comunidade.

Informações:

Idioma: Português;
Licença: Grátis;

Acessar

10 cursos grátis da Escola do Empreendedor Paulista Dê seu voto para 10 cursos grátis da Escola do Empreendedor Paulista:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média de: 4,25 de 5)

Loading...