DragonBall Z usa kinetic para lançar poderes

Jogadores poderão utilizar movimentos clássicos no game DragonBall Z para Kinect

Você que é fã da saga de Goku e sua turma, muitas vezes já deve ter se pego imitando os movimentos de seus personagens preferidos na esperança de conseguir lançar um dos golpes clássicos da série. Além disso, os movimentos são quase sempre acompanhados dos gritos tradicionais. Mas agora fazer isso será mais divertido. A Namco vai lançar o game Dragon Ball Z Kinect para os jogadores do Xbox 360.

dbzkinetic

No game, os jogadores poderão utilizar todos os recursos de captura de movimento do acessório da Microsoft  para deixar o seu game ainda mais divertido. Ao invés de liberar um golpe apertando apenas uma sequencia de botões no controle, os jogadores poderão soltar o golpe utilizando os movimentos dos personagens. Segundo as informações divulgadas pela produtora, será possíveis fazer mais de 100 movimentos de 50 personagens diferentes da série.

O game trará lutas em primeira pessoa, ou seja, o jogador terá a visão do seu adversário, o que facilita no momento de fazer os golpes. Na tela, aparecem as formas como os usuários devem se movimentar para liberar determinado golpe.

No game a produtor promete liberar alguns bônus para quem conseguir vencer os desafios, como 30 minutos inéditos do desenho.

Dragon Ball Z Kinect tem previsão de lançamento para Outubro.

DragonBall Z usa kinetic para lançar poderes Dê seu voto para DragonBall Z usa kinetic para lançar poderes:
VOTE:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (56 votos, média de: 4,71 de 5)

Loading...